Aconteceu na manhã deste domingo, o sepultamento do jovem Juninho Oaks, que faleceu na última sexta-feira vítima de um acidente terrível envolvendo o ônibus que dirigia e um caminhão Bitrem.
Um culto emocionado, onde o pastor Adson da Igreja Presbiteriana de Vila Nova, falou sobre a transformação que Jesus faz na vida de uma pessoa e que foi assim com Juninho nos últimos meses. Lembrou que Juninho era muito querido por todos, muito alegre e divertido, haja vista as inúmeras manifestações de carinho dedicadas a ele e a família nas redes sociais.
Sua irmã Elzyanne Oaks em meio a lágrimas, deu um belo depoimento, falando que há um bom tempo orava pelo Juninho. E que no tempo de Deus, Ele resgatou a vida de seu irmão, principalmente após o encontro de casais que ele havia participado com sua esposa Ildeane, e que disse que foi o maior presente recebido. Ele pôde vivenciar o grande amor de Deus por sua vida.
Em seguida, o pastor Marcelo Petrucci orou, amigos e familiares se despediram e o cortejo saiu até o cemitério do centro, onde ele foi sepultado com palmas pelas inúmeras pessoas que foram dar o último adeus a Juninho. Fica agora a saudade e as lembranças e que Deus continue sustentando os familiares, a esposa Ildeane e sua filha Julia e a todos os amigos.