Frigorífico FriMinas foi inaugurado em Resplendor e já empregou mais de 30 funcionários

Na tarde dessa terça-feira (12/3) aconteceu a tão esperada inauguração do mais novo empreendimento de Resplendor, o Frigorífico FriMinas. Depois de muito trabalho, perseverança e empenho do prefeito Diogo Scarabelli, e de toda administração 2017/2020 e do empresário Gabriel hoje o frigorífico é uma realidade em nosso município.

O empreendimento é fruto de uma parceria entre o frigorífico e a prefeitura de Resplendor, que fez concessão para a iniciativa privada ativar suas atividades no antigo frigorífico municipal que estava desativado.

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito Nemias Martins, secretários municipais, vereadores, empresários, comerciantes, produtores rurais, pastores, polícia militar, policia civil, corpo de bombeiros, representantes do IMA e da Emater e alguns prefeitos da região.

Estiveram prestigiando a inauguração os prefeitos, Valter Nicoli de Itueta, Juarez Lima de Galileia, Walter de Oliveira de Ipanema e Ozanam Farias de São Geraldo da Piedade. A Deputada Estadual Celise Laviola não pode estar presente, e enviou uma mensagem que foi lida num dado momento.

Diogo enfatizou que o frigorífico já emprega cerca de 30 funcionários, e que ninguém faz nada sozinho, e que essa grande conquista se iniciou lá atrás, e somente agora está sendo possível concretizar esse grande empreendimento, e que se sente agradecido a Deus por poder inaugurar este frigorífico em sua administração. Resplendor merece investimento e reconhecimento!
Assim continuaremos trabalhando!

 

Fotos: Stéphano Mattos. Assessoria.