O acidente aconteceu no KM 110 da BR 259, perto de Galiléia envolvendo um saveiro e um ciclista. Quando a equipe da Policia Militar chegou ao local encontrou a vítima já sem vida caído na beira do asfalto.
Um saveiro de cor preta, conduzido por José Maria Pereira, de 58 anos, atropelou o ciclista Geraldo Ornélio, de 62 anos que morreu na hora.
O condutor do saveiro relatou aos policiais que seguia sentido a Governador Valadares para a cidade de Galileia, quando próximo a cidade sentiu que havia atropelado uma pessoa ou animal, porém ao parar o veículo veio a perceber que havia atropelado um homem que estava de bicicleta. Disse ainda ter ficado em estado de choque e deslocou até a cidade de Galileia para pedir ajuda.
No hospital, foi constatado escoriações pelo corpo, caco de vidros na mão e no braço esquerdo de José Maria. O veiculo foi removido pelo guincho e o condutor conduzido para a delegacia. O corpo de Sr. Geraldo foi removido para Governador Valadares. O condutor recusou a realizar o teste do bafômetro. (Foto: NLeste)
E muito triste como a lei no brasil e falha. Ontem depois de 48 horas apos ter tirado uma vida por falta de responsabilidade por conduzi um automovel embriagado. o mesmo estava sentado num bar. Se a lei foce rigorosa como em outros paises ele deveria esta preso. mais o que cobe a lei foi favorece o contutor a nao sopra o bafometro, porque a lei diz que o mesmo nao pode construir provas para sim mesmo. agora eu pergundo mais ele matou atropelado uma pessoa. como que fica, a claro foi um acidente. eu tinha esquecido.
porque se todos conhecer o local do atropelamento foi numa reta. agora fica a dica.
vai se mais uma vida que se foi como muitas nesse barsil, quando a familia tem dinheiro se consegue alguma coisa, como no caso dos estudade que o deputado federal matou. agora no caso so senhor geraldo e mais um na pesquisa de morte por acidente de carro com motorista alcoolizado.
ficam com deus.
e quando bebe nao dirija, porque sao vidas que estao em suas maos.
bom que é muito triste é..muitas vidas se perdem no transito violento no Brasil..isso é fato!mas temos que olhar os dois lados…o da vitima q do condutor do veiculo…o fato é que a vitima tinha habito de beber e muito e por vez estava embriagado no meio da br onde o fluxo de veículos é muito grande…pois ali da aceso a varias cidades e estados..mas também não dar o direito do motorista dirigir bêbado… isso é um mal irreparável ,pois vidas se vão e famílias são destruídas e sonhos ficam perdidos na dura realidade desse nosso pais…..só lamento muito tanto pela família que com certeza estar destroçada…e ao motorista q vai carregar essa culpa p resto da vida..e com certeza deve ser um peso muito grande saber q vc tirou a vida de homem q era arrimo de família….então fica a dica se beber não dirija….pegue um táxi e volte pra casa em segurança..assim encontraras sua família ao chegar em casa…caso contrario pode nunca mas velas novamente….