Igreja Reviver e Metodista Central vencem na abertura do FutGospel em Mantena

Teve início nesta segunda-feira (22/7) no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria no bairro Vila Nova, a abertura do 8º Futgospel 2019, envolvendo 9 igrejas evangélicas de Mantena.

O secretário Valsair Lima agradeceu o empenho de cada igreja na participação de mais um Futgospel, a presença do público, aos amigos secretários Dr.Jorge Verano e ao vereador Sargento Ricardo e a prefeitura municipal por todo apoio. Na oportunidade o pastor Paulo se fez presente e orou agradecendo e Deus por mais um campeonato.

Mesmo com o frio, o público compareceu e assistiu a duas boas partidas. No primeiro jogo as equipes da Igreja Assembléia Reviver e Presbiteriana Filadélfia abriram o torneio. Em um jogo truncado e bem disputado a Reviver venceu a Filadélfia por 9 x 6, com os gols de Matheus Saymon (2), Nathan (3), Wesley (2), Jonathas (1) e João Vitor (1). Pela Presbiteriana Filadélfia marcaram Cristiano que fez 4 gols e Adriano 2.

No segundo jogo da noite disputaram a Metodista Central que venceu de goleada a Igreja Presbiteriana do Centro por 6 a 0, com gols de Hygor (2), Gedeilton (2) e Luciano (2).

A segunda rodada acontece nesta quarta-feira (24) com os jogos:

19:15 hs – BATISTA GETSÊMANI X METODISTA MISSIONÁRIA

20:15 hs – ASSEMBLÉIA MADUREIRA X METODISTA WESLEYANA