Inter de Vargem Grande vence na abertura do 2º Campeonato Regional de Futebol em Mantena

Internacional de Vargem Grande

Começou nesta terça-feira, 16/10, a abertura oficial do 2º Campeonato Regional de Futebol Barreto Material de Construção em Mantena. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e conta com a participação de 8 equipes, sendo de Mantena, Central de Minas, Vargem Grande, Barra de São Francisco, Cuparaque, Água Doce do Norte, São Geraldo do Baixio e Divino das Laranjeiras.

Na primeira rodada no primeiro jogo, as equipes do Internacional de Vargem Grande e Independente de Divino das Laranjeiras, se enfrentaram fazendo um bom jogo, mas o time do Inter saiu na frente da tabela vencendo por 3 a 0, com dois gols de Wesley e um do meia Cascão.

Um bom jogo, mas sem muita emoção no primeiro tempo onde o jogo terminou 0x0, sem muitas jogadas do Inter e uma pegada melhor do time de Divino que perdeu várias chances de gol. No segundo tempo, a equipe do Inter se posicionou melhor em campo, apertando sua marcação, e saiu na frente com o gol do artilheiro Wesley. Jeguinho com velocidade partia pelas laterais, ela jogada, cruzou na área achando Wesley que cabeceou no contra pé do goleiro, marcando um lindo gol. O terceiro gol foi do meia Cascão que furou a defesa do Independente.

Ao final prevaleceu a vitória do Inter por 3 x 0 e saiu na frente da tabela do campeonato.

No jogo de fundo as equipes de União de São Geraldo do Baixio e Poranga de Barra de São Francisco, ficaram no empate 1×1, com gols de Renato e Elias.

Wesley marcou dois gols
Meia Cascão marcou 1 gol

 

Independente de Divino das Laranjeiras

 

Compartilhar