João Rufino e Ocimar participaram do Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte

 

O prefeito João Rufino acompanhado do secretário de Saúde Ocimar Rufino, estiveram participando nos dias 14 e 15 de maio do 36º Congresso Mineiro de Municípios no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O evento foi promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e que já consagrou a sua marca na agenda municipalista do país, chegou à sua 36ª edição com o tema “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”.

João Rufino e Ocimar participaram de diversas palestras e debates voltado para a gestão pública municipal, além dos encontros com diversos prefeitos da Assoleste e de Minas Gerais, e da Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, já em sua 34ª versão, que transformou o Mineirão no maior movimento municipalista do Brasil.

Prefeito João Rufino destacou que o congresso é sempre uma excelente oportunidade para novos aprendizados, troca de experiências com outros gestores que passam pelas mesmas lutas do dia a dia e oportunidades de estratégias para buscarmos recursos para nossa cidade.

Na oportunidade visitaram o amigo e deputado estadual Braulio Braz na Assembléia Legislativa. Na pauta uma boa conversa, agradecimentos pelos benefícios já enviados para Mantena e também solicitaram demandas visando trazer mais recursos em prol do desenvolvimento da cidade.