Jogão de bola na abertura da Taça Cidade de Futsal Casa das Bicicletas em Mantena

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 27 de março, a abertura da 2ª Taça Cidade de Futsal Casa das Bicicletas no Ginásio Raimundo Maria, no bairro de Vila Nova.

O público que compareceu na quadra, e puderam acompanhar dois ótimos jogos no primeiro dia de campeonato, demonstrando que a Taça Cidade vem forte esse ano, especialmente com a escalação de 2 escretes rotativos por jogo.

Com as equipes reforçadas para o torneio, a equipe do JOPON enfrentou a equipe do Barcelona, e num jogo mais acirrado, com pegadas fortes pelos duas equipes e muitas faltas, o jogo ficou empatado por 2×2 no final. Marcaram pelo Barcelona Rafael e Igor e pelo JOPON Ivan e Sheidt, sendo árbitro da partida Warley Marelo e Rodolpho Rocha.

No segundo jogo as equipes Criciúma e Pet Shop ScoobDoo, entraram em quadra demonstrando que seria um jogo bem disputado, mas o que se viu foi a equipe do Criciúma partindo pra cima e abrindo um placar elástico. E mesmo com bons jogadores o time do Pet Shop tentava marcar mas era barrado pelo goleiro, e lutando muito no final conseguiu marcar dois gols com Rafael, prevalecendo nessa noite o bom futebol do Criciúma que venceu por 6 a 2, com 2 gols de Fabim, Victor, Charles, Bruno Firmino e Wemerson. os árbitros foram Jovaci e Wagner.

O secretário de Esportes Valsair Lima, agradeceu a presença de todos que foram prestigiar a abertura da Taça Cidade e aos amigos secretários Dr. Jorge Verano (Administração) e Heverton Monteiro (Planejamento) e ao vereador Sargento Ricardo, além de diversos apoiadores do esporte e ressaltou o empenho da prefeitura na realização de mais um campeonato.

Na sexta-feira, 29/3 jogam:

19:15hs: São Bernardo X Delicias Mineira
20:15hs: Nacional x Rabbit