Jovem Charles é atingido com 3 tiros na tarde deste domingo em Mantena.

IMG-20150823-WA0014

A Policia Militar foi acionada na tarde deste domingo, 23 de agosto de 2015, no bairro Santo Antônio em Mantena, para atender vítima que havia sido baleada.

A vítima, o jovem Charles Damacena da Silva, de apenas 20 anos, por volta das 14:30 horas, foi atingido na porta de sua casa com três tiros, no bairro Santo Antônio, perto do antigo almoxarifado.

De acordo com informações, um indivíduo teria se aproximado da residência de Charles Damacena, desferindo três tiros contra a vítima, atingido uma bala que ficou alojada no crânio, um no braço esquerdo e outra na coluna.

Charles, que é filho da conhecida Marcia Costureira, foi levado às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, onde foi prestado socorro, mas devido a gravidade de sua situação, e a precaridade que nesses casos Mantena não possui, Charles precisaria ser transferido com urgência para outra cidade para fazer uma tomografia e ser operado.

Nos entramos em contato com a mãe do rapaz, e durante todo o restante do dia, inclusive até a noite, o jovem ainda não havia conseguido uma vaga pelo SusFacil em Governador Valadares para ser transferido.

Enfim, por volta das 23 horas, a mãe de Charles, já desesperada com tamanha demora, tomou a atitude e assinou um termo de responsabilidade no hospital, e temendo pela vida de seu filho que corria risco, num ato de extrema coragem, foi de ambulância para Governador Valadares, para a porta do Hospital Regional. Se caso não fosse atendida, ela iria para Ipatinga, tudo para tentar salvar a vida de Charles.

Graças a Deus, e a coragem dessa família, Charles foi atendido e por telefone por volta das 2 horas da madrugada, a mãe nos comunicou que ele estava fazendo uma tomografia para ver a gravidade e passaria por cirurgia.

Em breve mais informações do estado de saúde do jovem.