A cidade de Mantena esteve respirando o clima de rodeio durante os dias 12 a 14 de outubro, se rendendo ao estilo country, num evento que fará com certeza, parte do calendário de festas do município.
Durante os 3 dias de festa a arena ficou lotada, e neste sábado o público surpreendeu e ficou até o final acompanhando, torcendo e vibrando quem seria o grande campeão da noite. E o que se viu foi um verdadeiro show dentro das arenas, com uma brilhante apresentação dos peões que fizeram bonito.
Na abertura o prefeito João Rufino acompanhado da esposa Carla, agradeceu novamente a presença de todos, e afirmou que não faltará desse prefeito, o carinho que cada um demonstrou nos três dias de festa. Agradeceu a parceira do empresário Álvaro Souza, a Câmara de vereadores e principalmente ao público presente.
Após um lindo show pirotécnico os peões entraram em cena, e numa bela disputa quem levou o prêmio de 1º lugar foi para Adriano Neves de Aracruz com 254.75 pontos, em 2º com 246.75 Bruno Alves de São Pedro do Suassui; em 3º com 234.75 Carlos Henrique de Ibirapuã; em 4º com 167.25 Renan Silva de Linhares e em 5º com 160.25 Diego Ramon de Itabatã.
Quem encerrou a festa no palco foi a dupla Henrique e Rhian, e Fabrício dos Teclado, que sacudiu a galera com seu um forró arretado, agradando a todos.
– “O público participou de 3 noites de muita alegria e conferiu um verdadeiro espetáculo nas arenas. É o primeiro de muitos que virão na administração do prefeito João Rufino e estamos na expectativa em corresponder ainda mais essa confiança que a população está depositando em nós”, disse Secretário Mauro Pereira.
Muitos parabenizaram pela festa, pela excelente estrutura montada, melhorando o comércio da cidade, atraindo pessoas da região para visitar e comprar nas barracas, além de ser um atrativo a mais para as famílias.
De acordo com a Polícia Militar que deu total apoio com a segurança, a festa seguiu sem confusões, sem brigas, com a abordagem na entrada da festa para coibir e inibir de pessoas entrarem na área com armas e drogas.







































































































































































































































