Mantendo a tradição, vereador Marcelinho do Lico realizou festa para as crianças em Nazário, Bananal e Mantena

 

Uma tradição que se mantém há 36 anos de pai para filho

Mantendo a tradição há 36 anos, o vereador Marcelinho do Lico, realizou mais uma edição da tradicional Festa para as Crianças do distrito de Nazário e Bananal e em Mantena.

Numa maratona de alegria e muita animação a festa aconteceu na sexta-feira, 12 de outubro no pátio do Supermercado União, no sábado (13) no campo de futebol do Distrito do Bananal.

No no domingo, (14) a festa foi realizada na Quadra de Esportes do Distrito de  Nazário e contou com a presença de crianças dos Córregos Celestrino, Arrudas e da Lajinha. 

A garotada fez a festa no pula pula, além de brindes como bolas, sorvetes, balas,  pipocas, e a novidade com a presença dos personagens Mickey e a Emília do Sitio do Pica Pau Amarelo, onde animaram a turma, dançaram, brincaram e pousaram para as fotos.

Marcelinho do Lico, um jovem vereador, continua a realizar a festa, onde seu pai foi o grande idealizador e hoje a tradição é mantida, contando com apoio dos amigos e parceiros. Visivelmente emocionado, Marcelinho ressaltou que é uma alegria realizar essa festa e ver o brilho nos olhos de cada criança, o sorriso e a felicidade deles. Sou grato a Deus, ao meu pai Lico e meus familiares e aos meus amigos parceiros que sempre me ajudam e estão comigo, e quero poder continuar fazendo isso por muitos anos, disse Marcelinho.

Compartilhar