Marcos Harter afirma ter lucrado quase R$ 1 milhão após ‘BBB’: ‘Construtivo’

Marcos Harter foi convidado para o “Programa do Porchat” e, com o apresentador, relembrou sua passagem pelo reality: apesar de ter sido expulso após suposta agressão a Emilly, o cirurgião enxerga o confinamento como positivo e afirma ter lucrado, após o retorno aos consultórios, quase o valor do prêmio com cirurgias. “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim”, opinou o gaúcho, perdoado pela campeã do reality show.

Marcos concorda com expulsão, mas faz ressalva: ‘Deveria ter mostrado’

Atualmente namorando a estudante Babi Rocha, Marcos acredita que a decisão de expulsá-lo foi correta pela emissora, mas discorda da forma como a saída foi mostrada ao público. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, ponderou o cirurgião, que está leiloando peças de roupa usadas na casa mais famosa do Brasil em prol de entidades beneficentes.

‘Tinha marcas de unha’, relembra médico

Sem contato com a gaúcha desde que deixou o “BBB”, Marcos fez ainda um balanço sobre a relação. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, opinou. Na sequência, contou que estava machucado quando foi eliminado. “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha”, relembra.