Mantena sofre com mais uma morte, dessa vez o querido Toninho, que teve um AVC pela manhã deste domingo, não aguentou e veio a falecer, deixando tristes parentes e amigos. O corpo está sendo velado na Capela Velório e o enterro acontece nesta tarde.
Antônio Carlos de Almeida, o Toninho, sempre foi muito participativo em Mantena, durante muitos anos cuidou da Banda do CIP – Colégio Instituto do Povo, por qual também atuou como jogador de futebol de salão, na época, nas quadras e em disputa, ele sempre se sobressaia com uma potente esquerda do meio da quadra, quase sempre fazendo gols. Também, logo após pendurar as chuteiras (tênis), foi um dos melhores árbitros de futebol de salão de Mantena.
Há muitos anos Toninho vem sofrendo com enfermidade, sempre cuidado pela irmã, a conhecida enfermeira Dona Silvia Amaral. Esta é a terceira morte na família, que perdeu neste ano, no mês de maio, o conhecido José Martins de Almeida (Martinho) e logo após Maurilio Almeida (infarto), eles são irmãos do amigo Wilson Arara, que hoje reside nos Estados Unidos, através da Rede Social ele deixou esta mensagem “É com muito pesar que comunico a todos os meus amigos o falecimento do meu irmão Antonio Carlos Almeida, vulgo Toninho do Baiano, mais uma vez meu coração está de luto e como esta sangrando, três irmãos em três meses, Deus, olhai pela Silvinha que agora esta sozinha em Mantena. Amigos olhai por ela porque a mesma esta sofrendo muito”, finalizou.