Motociclista morreu em acidente na Rodovia 417 que liga São Félix de Minas a Mendes Pimentel

Um grave acidente com vítima fatal aconteceu no domingo, 6 de outubro, por volta das 16:10hs, na rodovia MG417 KM 59, no município de Mendes Pimentel.

A Policia Militar foi acionada por populares para atender um acidente de trânsito e ao chegarem no local do acidente depararam com o condutor/vítima já caído ao solo, apresentando sangramento na boca e já sem os sinais vitais.

O local de imediato foi preservado e isolado, e não haviam testemunhas que presenciaram o acidente, mas aparentemente o condutor MANUEL NONATO LOPES, de 48 anos, que residia no Córrego Alto em São Félix de Minas, transitava com o veículo motocicleta Yamaha/XTZ125 de cor preta, placa HCR1662 MG, no sentido decrescente do município de São Félix de Minas x Mentes Pimentel, quando ao fazer um curva a esquerda, perdeu o controle direcional saindo da pista e chocando em uma cerca.

A motocicleta ficou entrelaçada na cerca de arame liso e o condutor caído ao solo, próximo ao veículo, sem o capacete de segurança e que este (capacete) se encontrava a aproximadamente 5 metros de distância do condutor.

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com a delegacia de plantão sendo solicitado a presença da perícia, que removeu o corpo da vítima para o IML de Governador Valadares. O veículo teve danos generalizados e em consulta ao sistema  informatizado ficou constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.