Operação tapa buracos foi iniciada em diversas ruas da cidade pela prefeitura municipal

A Prefeitura de Mantena, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quinta-feira, 14/3 a operação tapa buracos em diversas ruas do centro da cidade.

Pontos com buracos em diversos locais estão sendo recuperados, melhorando o tráfego, principalmente na rua São Francisco, esquina com o Supermercado Valente e da esquina com a Rua Santa Luzia, onde o tráfego de cargas mais pesadas são constantes.

De acordo com o chefe do executivo, o trabalho está sendo realizado com recursos próprios, onde a prefeitura está comprando a massa asfáltica e o objetivo é estar sempre buscando soluções que venham contribuir com a melhoria do tráfego da cidade.

João Rufino ressaltou que espera assinar convênios este ano para infra-estrutura, pois ainda são emendas indicadas e outras estão empenhadas, mas que o dinheiro da verba ainda não foi enviado para os cofres públicos do município, e que o processo é lento, mas o que está em suas mãos para fazer ele fará com seriedade e transparência, melhorando os bairros e trazendo uma qualidade de vida melhor para a comunidade.