Ordem de Serviço é assinada para início das obras do asfaltamento da Praça da Bíblia

Foi assinada na manhã desta terça-feira, 28 de março, a Ordem de Serviço para o início das obras de asfaltamento do entorno da Praça da Bíblia em Mantena.

O prefeito municipal João Rufino, estava acompanhado do senhor Claudio Lucio Alves Fernandes, responsável pela empresa Royal B.R, ganhadora da licitação para executar a obra.

De acordo com Claudio, as obras começam na próxima segunda-feira, mas dependendo do clima, as obras poderão ser antecipadas para o sábado.

O asfaltamento é devido ao projeto da atual administração em melhorar o trânsito da cidade. Na primeira fase, foi reaberto ao entorno da praça duas ruas, visando melhorar o fluxo dos veículos no centro, bem como o estacionamento. Porém quando as máquinas quebraram a rua, a capa de asfalto que existia, e que também já estava bem estragada, saiu toda, sendo preciso fazer uma nova pavimentação.

Imediatamente foi solicitado pelo atual governo que providenciasse o processo licitatório e que infelizmente demanda prazos estabelecidos pela

De acordo com o prefeito João Rufino, assim que foi comunicado que seria necessário a reconstrução do local, solicitou que fosse providenciado o processo licitatório e que infelizmente demanda prazos estabelecidos pela lei e também emitiu uma nota de esclarecimento a população.

 -“Pedimos desculpas pelo pequeno transtorno e pelo atraso na conclusão das obras, uma vez que, o processo licitatório demanda prazo, mas a empresa ganhadora estará começando as obras e em breve a obra toda será concluída, melhorando o trânsito da nossa cidade e deixando a Praça ainda mais bonita. Agradeço também a paciência, a colaboração e o incentivo que recebi dos moradores e empresários ao entorno da praça”, disse prefeito.

Em conjunto com o início das obras da praça, também já estão sendo afixadas faixas indicando as mudanças do tráfego das ruas, bem como a colocação das novas placas indicativas.