Uma hora e meia aproximadamente após a entrevista cedida a Rádio Sim, nesta quinta-feira, 14/08, do prefeito municipal de Mantena, Wanderson Elizeu, na qual falou bastante e acusou a oposição de estarem falando mentira, o conhecido Pastor Raulito da Igreja Assembléia Madureira, demonstrando claramente estar contrariado com sua fala, diga-se de passagem alterada, não se conteve e publicou em seu perfil na rede social facebook todo o seu descontentamento para com o prefeito.
Raulito mencionou o momento que o prefeito, quando este convida a APEM para uma conversa, da novidade da vontade do prefeito em se reunir com a Associação de Pastores, contrariando o fato de que ele não os atendeu quando o procuraram para conversar, exatamente sobre a questão do Hospital Evangélico.
Chegou a citar que o Pastor da Igreja Adventista, onde o prefeito é membro, quando este tentou intermediar uma conversa a pedido da APEM e o prefeito se negou a recebê-los.
Disse Raulito ainda, que a fala do prefeito na Rádio Sim, quando discursou em relação da questão do Evangélico, colocando a culpa na administração do hospital, o fez lembrar da CPI da Petrobrás, um dos maiores escândalos ocorridos nos últimos tempos no Brasil, quando acusados e investigados deram seus depoimentos, tentando se esquivar de responsabilidades com respostas feitas com antecedência.
Fechou Raulito desafiando o prefeito municipal a comparecer em seu programa de Rádio e ceder a ele uma entrevista.
Veja abaixo a postagem do Pastor Raulito na íntegra:





