Um personagem do “Trenzinho da Alegria” morreu atropelado pelo próprio veiculo de trabalho no início da noite desta quinta-feira, 22 de maio, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 com a informação de um atropelamento na Rua Bolívia, no Bairro Santa Cruz. De posse da informação, uma guarnição foi deslocada até o local onde depararam com a vítima VITOR REIS DIAS ALVES, 16 anos, caído debaixo do veículo já sem vida. O menor teria caído e em seguida foi atropelado pelo veículo em que trabalhava como animador de passageiros.
Ainda segundo a PM, populares relataram que o condutor do veículo, temendo ser linchado, evadiu do local tomando rumo ignorado. Em contato com o proprietário do veículo, este informou aos policiais que o motorista estaria em período de treinamento, e que esta seria a sua primeira viagem.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, informou que a roda dianteira do lado direito do veículo atingiu a cabeça da vítima, causando seu total esmagamento. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
fonte/aconteceunovale