segunda-feira, março 9, 2026
No Result
View All Result
Informe Leste
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos
No Result
View All Result
Informe Leste
No Result
View All Result
Home Destaques 01

PMDB se reúne para dar boas vindas a novos filiados e participar de uma confraternização entre amigos

30 de outubro de 2013

DSC_0256Amigos e convidados ilustres se reuniram na agradável noite desta segunda-feira, 28, na residência do anfitrião José Geraldo Junior, o Geraldinho, para se confraternizarem e entre outros assuntos, se filiarem ao PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Mantena.

De acordo com Geraldinho (filho) e José Geraldo Gomes (pai), atual presidente do PMDB em Mantena, a proposta é de filiar pessoas novas e com potencial para fazerem diferença nas próximas eleições, que claro, estão longe ainda, mas o certo é que o tempo está passando muito depressa, e o dia chega rápido.

Entre os filiados se encontravam, Elídio e Keila Rita, ambos ex-candidatos a vereadores em eleições passadas; Adilson Lemão, Wallace Pereira Guedes, Márcia, Clemilda e Olindo, e o Dr. Gilson Vieira (Advogado).

Confraternizaram e abonaram as fichas dos novos filiados os já companheiros, Pastor Ozias Loreto (Pastor Bidú), ex-Vereadora Roni Resende entre outros.

O ex-vice prefeito de Mantena, Gentil da Mata, compareceu ao evento, demonstrando apoio às filiações, dando boas vindas às pessoas ao mundo político, e com seu jeito simples e natural, elogiou a ex-vereadora Roni Resende por ter sido uma vereadora amiga do povo, sempre simpática e que está fazendo falta no mundo político.

Roni agradeceu, dizendo que o sangue político corre em suas veias e pensa que Mantena está tendo a necessidade de um toque feminino. Mas que isso depende muito da opinião popular, pois respeita muito o povo e pensa que são eles que mandam.

O vitorioso locutor Geradão se fez presente abrilhantando o evento, atendendo o convite do amigo e companheiro Geraldinho Júnior.

Entre os oradores, Betinho Jório, na condição de vereador PMDB, também deu as boas vindas aos novos companheiros, agradecendo à anfitriã Raquel Monique, esposa de Geraldinho pela simpatia e pela acolhida.

Reginaldo Ceará, em suas palavras se expressou muito bem quando disse que a política precisa de pessoas mais unidas, que não têm interesses apenas nos poucos dias que antecedem a eleição, mas que as pessoas têm que ser amigas, se desfazer dos pensamentos pessoais em prol de um ideal comum para melhoria da condição de vida da população.

Em resumo, o PMDB sai na frente, com uma proposta nova, pensando positivo, ainda na busca por um candidato ou candidata a Deputados Estadual e Federal, pois a menos de um ano estão as eleições, entendendo todos os presentes que Mantena precisa de Deputados honestos, trabalhadores e que sejam compromissados com o povo e a cidade.

Ficou acertado que o partido irá marcar sua convenção municipal que ocorrerá no próximo mês em data a  ser previamente anunciada.

[nggallery id=320]

Comments 1

  1. Mantenense says:
    12 anos ago

    O GRUPO BÃO GENTE MOZART E TODA FAMILIA GOMES AI A GENTE PECA MUITO HAHA

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Secretário Luiz Garcia foi eleito Coordenador Geral do Fórum Mineiro de Comitês

Secretário Luiz Garcia foi eleito Coordenador Geral do Fórum Mineiro de Comitês

Calorosa reunião aconteceu no gabinete para tratar sobre o futuro da política mantenense

Vereador Branca solicitou o cascalhamento da serra do antigo lixão e obra será em breve realizada

Vereador Branca solicitou o cascalhamento da serra do antigo lixão e obra será em breve realizada

Branca de Neve solicita informação sobre jazigos e vagas nos cemitérios de Mantena

Branca de Neve solicita informação sobre jazigos e vagas nos cemitérios de Mantena

Contatos

Email: contato@informeleste.com.br
Telefone: (33) 98815-0069

Todos os direitos reservados
Proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem autorização dos idealizadores.

© 2019 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos

© 2019 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas