Em mais uma ação que logrou êxito, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Mantena, efetuou na madrugada desta quarta-feira, 3 de fevereiro, a prisão de MATHEUS FERNANDES FERREIRA, de 24 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher.
O crime ocorreu no dia 11/09/15, quando MATHEUS, armado com um revólver calibre 38, efetuou cinco disparos à queima-roupa contra sua ex-mulher, pelo fato dela não ter reatado o relacionamento. A vítima chegou a ficar um mês na UTI, e mesmo passados quase cinco meses do crime, ainda se recupera dos ferimentos sofridos.
A PCMG efetuou a prisão de MATHEUS às 1h30min da madrugada, no distrito de Monte Senir, em Barra de São Francisco/ES, no momento em que ele se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Vitória.
Durante a ação também foi preso um amigo de MATHEUS, pelo crime de favorecimento pessoal, haja vista que teria prestado auxílio na tentativa de fuga. O acusado vinha sendo monitorado pela PCMG há vários dias e nesse período chegou a ligar para uma rádio da cidade e oferecer música para a vítima.
Participaram da operação o Delegado de Policia Civil, Iure da Mota e os investigadores Saimon Rodrigues e Elcio Pereira, assessorados pela Agência de Inteligência de Gov. Valadares.
Matheus tem passagem por tráfico de drogas e planejava estabelecer em Vitória e enviar drogas para serem comercializadas aqui na região.














