Após cometer os três assaltados na cidade, a Policia Militar estava a procura do menor Bruno Barbosa, vulgo Bruninho mãozinha. Através de denúncias a PM foi informada, na tarde deste domingo, 27, que Bruno teria pernoitado em uma casa no bairro Santos Prates II.
Quando a PM se deslocava para o local indicado, passando pela avenida “F”, avistaram que o menor “bruninho mãozinha” saiu correndo de uma certa casa e durante a fuga adentrou várias residências, pulando cercas e muros. Foi constatado que a casa de onde Bruninho saiu é de propriedade do senhor Marciano Cardoso e este aparentava estar dormindo quando foi abordado a residência. O dono da casa conduziu a PM ao quarto onde seu sobrinho Thiago Cardoso dorme, permitindo que fosse efetuada uma busca nos pertences do rapaz. Durante as buscas foi encontrado dentro de uma bolsa um revólver calibre 32, o qual estava municiado com quatro cartuchos, estando dois deles com aparentes sinais de percursor na espoleta (“picotados”). Foi recolhido ainda entre os pertences de Thiago uma balança de precisão, uma buchinha de cocaína, um utensílio plástico contendo substância parecida com ácido bórico, um celular, televisores e outros materiais. Segundo Marciano, todos os materiais apreendidos, inclusive a arma de fogo, pertencem ao seu sobrinho Thiago.
Marciano contou que na noite de sábado, 26, seu sobrinho Thiago e Bruninho, tinham chegado juntos em casa, os quais comentaram que teriam feito um assalto na rodoviária. Seu Marciano disse não saber a procedência dos materiais como televisores, máquinas e outros objetos que estavam de posse de Thiago.
Foi esclarecido que a arma apreendida provavelmente é a mesma utilizada por Bruninho nos últimos três assaltos ocorridos na cidade.
A Policia Militar está no encalço de Bruninho e Thiago.