Policiais da 18ª CIA IND participaram de palestra sobre “Inteligência Emocional”

Policiais da 18ª CIA PM IND participaram nessa segunda-feira, 2 de setembro, de uma importante palestra sobre a Inteligência Emocional e benefícios de uma boa convivência consigo e com os outros, fatores importantíssimos para alcançar a excelência nos serviços prestados à comunidade.

A palestra foi ministrada pela 1º Tenente BM Olívia Dutra, que é psicóloga e pertence ao 6º BBM/ 8ª RPM. Durante o evento a Tenente afirmou que a palestra faz parte de um PROJETO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA e visa desenvolver nos Policiais habilidades emocionais e comportamentais que possam contribuir com a qualidade de vida desses profissionais e consequentemente elevar a qualidade do serviço prestado à população. O evento faz vem marcar o início a campanha “ SETEMBRO AMARELO”.

Ao encerrar o encontro a BM Olívia disse que ficou muito emocionada por realizar esse importante trabalho preventivo em Mantena, pois é natural dessa cidade, filha do Sr. Célio Carvalho e da Sr ª Marlene Dutra, onde deixou a cidade em 2012, para ingressar na Carreira Militar, vindo a se tornar a primeira mulher mantenense a entrar para as fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.