Infelizmente mais um assalto ocorreu na cidade de Mantena, dessa vez a vítima foi o Posto Central , localizado no centro da cidade. Segundo informação, por volta das 23 horas de sexta-feira, 22 de novembro, dois indivíduos chegaram em uma bicicleta e renderam o frentista, estando um deles de posse de uma arma de fogo onde anunciaram o assalto. Temeroso pela sua integridade física, o frentista entregou todo o dinheiro que estava com ele, e os suspeitos após terem posse do dinheiro, saíram correndo em direção ao bairro de Vila Nova.
A Policia Militar foi acionada e imediatamente iniciaram as buscas durante toda a madrugada para localizarem os autores do assalto, onde por volta das 07 horas de sábado, a PM localizou o suspeito “ T.C.F” dentro de sua residência e com ele encontraram uma certa quantia em dinheiro. O suspeito foi reconhecido pelo frentista como o autor do assalto, sendo então preso imediatamente.
adivinha oque aconteceu com o ladrao do posto central,ele ja esta nas rua pronto para assaltar mais um. quem sera a proxima vitima?