segunda-feira, maio 16, 2022
No Result
View All Result
Informe Leste
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos
No Result
View All Result
Informe Leste
No Result
View All Result
Home Destaques

Prefeito João Rufino segue demonstrando forte liderança política em Mantena.

Na sala de reuniões da CDL de Mantena, ladeador pela sua Presidente Raynara, João Rufino reuniu, lideranças religiosas, empresariais e institucionais para ouvir seu candidato Deputado Thiago Cota.

12 de março de 2022
Share on FacebookShare on Twitter

O Prefeito Municipal João Rufino Sobrinho recebeu na manhã desta Sexta-feira, (11), a visita de cortesia do Deputado Estadual Thiago Cota (MDB), que têm ajudado o município através de diversas Emendas Parlamentares.

Já foram mais de R$ 2.000,000.00 (DOIS MILHÕES DE REAIS), investidos em diversos setores de Mantena, inclusive em calçamento e infra-estrutura.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a atuação ativa do Prefeito Municipal João Rufino Sobrinho como gestor público, por este sempre estar promovendo desenvolvimento e qualidade de vida aos Mantenenses em total sintonia com o Poder Legislativo Municipal.

A chegada do Deputado se deu na Câmara Municipal, onde João e os Vereadores o receberam, confirmando ali um forte apoio ao jovem Deputado Estadual que herda do Deputado Bráulio Braz, o apoio de João Rufino, tendo em vista que Bráulio, agora, vai disputar uma cadeira no legislativo Federal, onde também continuará tendo o apoio de seu companheiro João Rufino.

O encontro aconteceu na CDL do município, sendo o Deputado Estadual Thiago Cota recepcionado pela atual Presidente, Raynara Herdy, o que contou também com a presença de vários Vereadores, Empresários, Pastores, Polícia Militar, Membros do Conselho Municipal de Segurança Pública, Membros do Conselho Municipal de Saúde Pública, IMP,  SAAE, ex-vereadores, representantes da OAB de Mantena e diversos outras pessoas de bem da sociedade mantenense.

Um momento de diálogo para ouvir e receber as reivindicações, troca de idéias, e demonstração de apoio ao município de Mantena.

O Secretário de Saúde, Ocimar Rufino, fechou a reunião declarando apoio ao seu pai João Rufino e ao Deputado Thiago Cota, “Mantena é nossa casa Deputado”, Sinta-se em casa e vamos trabalhar!” Ressaltou Ocimar Rufino.

Após o encontro, o Prefeito Municipal João Rufino Sobrinho conduziu o Deputado Estadual Thiago Cota pela cidade, os mesmos continuaram acompanhados pela então presidente da CDL, Vereadores, Secretários Municipais e Empresários, quando visitaram diversas fábricas do município, EAGLE, BY HARE, RAGILIS, KAKA, entre outras, sendo em todas, muito bem recebidos.

O Prefeito Municipal João Rufino Sobrinho se consolida no poder, administrando a cidade pela segunda vez consecutiva, forjando uma história de alianças duradouras, fruto de compromisso cumprido e palavra sempre branda.

A visita de Diversas autoridades junto do Prefeito João Rufino Sobrinho e do Deputado Estadual Thiago Cota, marca o ótimo momento que a cidade vive como referência no cenário político.

Anfitrião do evento, e dono de um prestígio imensurável, o Prefeito Municipal João Rufino Sobrinho confirma ser a principal liderança política em Mantena.

Demostrando assim o porque, seu mandato político vêm dando certo, fazendo com que Mantena volte a ser uma grande locomotiva política no estado, voltando a ocupar o seu lugar de direito.

O Deputado Estadual Thiago Cota reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com o trabalho do Prefeito Municipal João Rufino Sobrinho, a quem denomina de “Homem Simples” que trabalha pelo seu povo.

Grandes avanços Mantena conquistou ao longo dos últimos anos e graças a recursos e parcerias políticas importantes, permitiram que o município aumentasse e muito seu desenvolvimento, permitindo mais qualidade de vida à seus habitantes.

Veja a seguir algumas fotos do evento:

Várias foram as manifestações pelas redes sociais através de postagens:

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Nesta quinta-feira, 5 de maio tem feirinha na Praça de Lazer

Nesta quinta-feira, 5 de maio tem feirinha na Praça de Lazer

Se prepare: Vem aí a 1ª Revoada do Contestado

Se prepare: Vem aí a 1ª Revoada do Contestado

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM MANTENA

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM MANTENA

Secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente participam de reunião na Associação APAMRSAM no Córrego Lajinha

Secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente participam de reunião na Associação APAMRSAM no Córrego Lajinha

Contatos

Email: contato@informeleste.com.br
Telefone: (33) 98815-0069

Todos os direitos reservados
Proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem autorização dos idealizadores.

© 2019 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos

© 2019 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas