Prefeitura adquiriu materiais pedagógicos e didáticos para as creches Casulo e Cemipinho

Visando sempre uma melhor qualidade na Educação Infantil de Mantena, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação, adquiriu diversos materiais pedagógicos, lúdicos  e educativos para as creches municipais: Creche Casulo Amor à Criança e Centro Educacional Municipal Infantil Instituto do Povo – Cemipinho.

Além dos materiais pedagógicos foram adquiridos berços, colchonetes, tapetes de EVA, equipando o berçário para as crianças de 0 a 3 anos.

Os materiais foram expostos na sede da Secretaria, onde o prefeito João Rufino e a Secretária Dona Creuza Muniz, ressaltaram o investimento na área da Educação Infantil, fortalecendo o compromisso, a dedicação e o cuidado com os alunos, que passam a maior parte do tempo na escola.

Os materiais serão entregues nas respectivas instituições, e com certeza, irão ajudar e acrescentar no processo de ensino-aprendizagem, de forma dinâmica e prazerosa; além das crianças se divertirem com os brinquedos educativos.

Hoje o município atende aproximadamente 400 alunos na Educação Infantil – 0 a 3 anos, com profissionais qualificados, comprometidos com um ensino de qualidade, cuidando e zelando com muito amor das crianças.