Prefeitura e Secretaria de Saúde inauguram a unidade da Farmácia de Todos em Mantena

A prefeitura de Mantena, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta terça-feira, 6 de agosto a unidade da Farmácia para Todos.

A nova unidade fica na Rua Vereador Victor Campos de Queiroz, próximo a Rodoviária e substitui a antiga farmácia que atendia na sede da secretaria de Saúde. Tem adaptação para atender as pessoas com deficiência de locomoção, com banheiros acessíveis, recepção confortável com assentos, guichês de atendimento, equipamentos de monitoramento de pressão, balanças, além da uma excelente estrutura de almoxarifado, inclusive local adequado dos medicamentos.

De acordo com o secretário de Saúde, Ocimar Rufino, o momento é de gratidão por mais um serviço entregue a população. A Deus, ao prefeito João Rufino, aos vereadores e a cada um que são colaboradores e que tem contribuído com a melhoria da saúde da cidade. Temos avançado e iremos avançar muito mais.

O prefeito João Rufino ressaltou que mais uma obra foi finalizada, e graças a Deus mesmo em tempos de crise estamos buscando garantir melhorias para a saúde da nossa população e que com certeza trará muito mais comodidade para nosso povo.

O prefeito junto do secretário Ocimar e os farmacêuticos Penha Brandão e Phelipe Escala entregaram a chave da porta da unidade ao senhor Marcos Paixão representando os moradores do bairro Pires de Albuquerque e em seguida descerraram a placa alusiva a inauguração.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito João Rufino, vice-prefeito Luiz Garcia, Secretário Municipal de Saúde Ocimar Rufino, presidente da Câmara Genivaldo Assis, os vereadores Roberio Francisco, Marcelo do Lico, João da Assembléia, Jonas Emiliano, Paulo Mariano, secretários municipais Dr. Jorge Verano, Heverton Monteiro, Mariana Rufino, Creuza Muniz, Mauro Pereira, Carlos Roberto, Valsair Lima, Ernanda Danúsia, Marcos Mendes, Marcelo Ramalho, funcionários, pastor José Antônio (Hospital Evangélico), Irmã Maria Alice (Hospital São Vicente de Paulo), Paulo Abílio, além de comerciantes, amigos e funcionários.