Prefeitura entregou vestiários e reinaugurou a Estação de Tratamento de Água de Santa Rita

A prefeitura municipal de Mantena entregou na manhã deste domingo, 16 de junho, para a população do distrito de Santa Rita, a construção dos vestiários e a reforma da Estação de Tratamento de Água – ETA.

No primeiro momento foi entregue os vestiários, onde o prefeito João Rufino entregou as chaves simbolicamente para o Aroldo representando todos os atletas, e destacou da importância de incentivar o esporte no distrito.

O secretário de Esportes, Valsair Lima, disse de sua alegria em estar entregando aos desportistas mais um benefício, pois nesse mandato o campo e o alambrado já foi entregue, ficando a promessa da construção dos vestiários, que irá contribuir e muito nas competições e treinos que acontece no distrito.

No segundo momento foi entregue a comunidade a reforma da ETA – Estação de Tratamento de Água pelo SAAE, onde estava abandonada e os moradores vinham sofrendo com a falta de água.

 

O diretor do SAAE, Paulo Abilio disse que era uma questão de honra fazer o tratamento de água de Santa Rita. Nós reformamos a estação que estava abandonada, cheia de mato, água precária, e agora na administração do prefeito João Rufino, o problema foi resolvido, e uma equipe de Mantena prestará o serviço em Santa Rita e não faltará mais água.

O prefeito João Rufino disse que é preciso olhar para cada canto do município, e o distrito de Santa Rita não está abandonado por esta administração. Estamos felizes por entregar a comunidade mais essas duas benfeitorias e estamos muito felizes.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Genivaldo Assis junto com os vereadores Robério e Paulinho, os secretários municipais Heverton Monteiro (Planejamento), Valsair Lima (Esportes), Carlos Roberto (Agricultura e Meio Ambiente), o diretor do SAAE Paulo Abílio, o diretor de transporte Jorcelino Macedo, Viquim do Odilon, empresário Genésio Barreto, funcionários do SAAE, desportistas e moradores da comunidade.