Primeira Igreja Batista de Mantena comemorou 77 anos com louvor, adoração e gratidão a Deus!

A Primeira Igreja Batista em Mantena, comemora seus 77 anos de existência na cidade no dia 11 de outubro, mas as comemorações aconteceram neste final de semana, 5 e 6 de outubro, com muito louvor, adoração e gratidão a Deus.

Um momento muito importante para os membros, uma vez que foi a primeira igreja a ser constituída em Mantena, tendo à frente o pastor Anselmo Cantuária. Um final de semana abençoado, com a presença do cantor Josimar Bianchi que entoou belas canções de louvor a Deus, e o pastor Árlen Neves que trouxe com muita sabedoria, conhecimento e temor a Palavra de Deus.

O pastor Marcelo Petrucci, em sua pastoral destacou que “depois de 77 anos Deus continua abençoando sua igreja, numa trajetória mais que vitoriosa que significam que as misericórdias de Deus de fato não tem fim, que o Senhor nunca erra e que Deus ainda acredita na humanidade e quer salvá-la”.

Momentos de confraternização, de alegrias, de rever irmãos, com a presença de muitos visitantes, além do tradicional “Parabéns pra Você” com direito a bolo e macarrão no sábado e Celebração da Ceia do Senhor pelo domingo de manhã e encerramento no culto a noite.

Simultaneamente aos cultos aconteceu uma conferência com as crianças do PIB Kids, com a presença da Tia Nayara no sábado e das bonecas Tica e Teca no domingo, onde foi uma bênção!