O professor Hanael Matias Quinino, de 44 anos, foi encontrado morto com uma tesoura cravada no olho esquerdo, nesta quarta-feira, 27. O crime aconteceu em Águas Formosas, a 286 km de Governador Valadares. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
O corpo foi encontrado em um quarto da casa da vítima, na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista. A polícia foi acionada pela vice-diretora da escola em que o professor lecionava. Segundo ela, ele não comparecia à escola havia dois dias, o que preocupou os outros funcionários, uma vez que não tinha o costume de faltar. Ao chegar ao imóvel, a mulher encontrou o portão aberto.
Ela telefonou para o irmão do professor e pediu que ele fosse até o local. No imóvel, o homem encontrou Quinino em uma cama com a metade do corpo coberto. Em um dos olhos foi encontrada a tesoura grande. Denúncias anônimas feitas pelo 190 informaram à polícia que Quinino foi visto pela última vez na noite de segunda-feira, 25, em um bar no centro da cidade com mais três homens, que seriam conhecidos na região pelo envolvimento com drogas. Militares fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram identificados ou localizados. Na escola onde ele lecionava ninguém quis falar sobre o assunto.





