Programa Minha Casa Minha Vida Urbano foi lançado em São João do Manteninha

População prestigia evento em grande número

5 (1)No último dia 06 de junho de 2014, a cidade de São João do Manteninha, sob o comando da prefeita Aparecidinha, fez o Lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida Urbano. Estiveram presentes prestigiando o evento os prefeitos Maicon, de Divino das Laranjeiras e Genil, de Central de Minas, representando a Assoleste, além da Caixa Federal representada pela Sra. Rosamélia Caldeira,  Gerente Geral da Agência, vários vereadores e secretários municipais.
Importante destacar que este Programa tem a parceria da Caixa Federal e da Assoleste, sendo que o município de São João do Manteninha é o terceiro da Microrregional a ter este lançamento, os outros dois foram Central de Minas e Divino das Laranjeiras. O ponto positivo foi a grande participação da população daquela cidade o que por si só mostra a necessidade do cidadão em ter sua casa própria e fugir do aluguel.
O Prefeito Genil, representando todos os prefeitos da Associação parabenizou a prefeita por este arrojado programa e que tem um cunho social muito grande e conclamou a todos a apoiarem a prefeita nesta continuidade de mandato e que ela prefeita pode contar com todos os prefeitos da região que estarão sempre ao seu lado.
A Prefeita Aparecidinha disse que o povo de São João pode esperar dela todo o esforço para trazer benefícios que benefiem a todos, como este que estava tendo a honra de apresentar  ao povo de São João do Manteninha, finalizou.
1 (4) 2 (2) 4 6
texto e fotos: ASSOLESTE/Jornal A Tribuna.