Sexta-feira
O Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria, no bairro de Vila Nova, está ficando lotado a cada rodada do FutGospel. O público, não só evangélico, tem acompanhado e torcido para as equipes das igrejas participantes. Uma linda festa proporcionada pelos torcedores, com apitos, cornetas, palmas e muitos muitos gritos.
Na última sexta-feira, a equipe da Igreja Presbiteriana de Vila Nova, perdeu para a coirmã Presbiteriana Filadélfia pelo placar de 2 a 1, com destaque de 2 gols do atleta Marlon Valadares. Já pela equipe da Presb. Vila Nova marcou Kaio Oaks. A equipe da Filadélfia marcou muito em quadra evitando os contra ataque da Vila.


No segundo jogo da noite, com a torcida fazendo muito barulho, entraram em quadra as equipes da Igreja Batista de Vila Nova e Igreja Batista Central, umas das favoritas ao título. Em um jogo emocionante e muito bem disputado pelas duas equipes, a Igreja Batista Central não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 8 a 3, destacando o atleta Eder matraca que fez 4 gols. Marcaram ainda Weverton, Wagner Laia e Alcemir 1 gol cada. Já o time do técnico Alessandro Amendoim marcou com Alexsander que deixou 2 gols e 1 de Jovaci.


SÁBADO
Pela 3ª rodada as equipes Projeto Viver e Batista Getsêmani venceram
Na tarde de sábado (13) pela 3ª rodada do FutGospel se enfrentaram Projeto Viver x Assembleia Madureira no primeiro jogo, com uma partida bastante disputada, onde as duas equipes perdiam várias oportunidades de gol.
A novata equipe do Projeto Viver levou a melhor vencendo pelo placar de 2×1, tendo o atleta Mateus Oaks, camisa 7, marcando 2 gols. Pela Assembléia Madureira, mesmo empurrada pela torcida, perdeu tendo o jogador Maycon Douglas como autor do gol.


Já no segunda partida da tarde, a vencedora do torneio de 2012 Batista Getsêmani enfrentou a Metodista Central. O jogo começou truncado onde os atletas da Batista Getsêmani perdiam gol e a equipe da Metodista defendia muito bem. Após uma chamada do técnico Warley o time acertou em quadra, vencendo pelo placar de 5 a 1, com 2 gols do atleta Pedrinho (Tiago), 1 gol cada de Diogo, Paulo e Vittor. Pela equipe Metodista Central o atleta David
E após um inicio de jogo bastante disputado, a atual campeã tinha enormes dificuldades de chegar ao gol adversário, porem a equipe se acertou no segundo tempo e acabou goleando a Igreja Metodista Central pelo placar de 5 x1 com 2 gols do Pedrinho, 1 Paulo , 1 Diogo , 1 Vitor. Já pela equipe Metodista Central o camisa 10, David descontou.


[nggallery id=221]