A Rede Marken Supermercado inaugurou mais um novo empreendimento em Barra de São Francisco, o Marken Plus, com um novo conceito e cheio de novidades.

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29 de outubro, e contou com a presença de diversas autoridades políticas, familiares, amigos e clientes.

Num clima de muita alegria, satisfação e emoção, o empresário Ronildo Sobrinho acompanhado de sua esposa e braço direito Carminha e suas filhas, recepcionou a todos os convidados e num momento simbólico descerraram a fita alusiva a inauguração do 9º empreendimento da família.

 

 

Os prefeito João Rufino de Mantena, Otaviano Laia de Central de Minas e Alencar Marim de Barra de São Francisco, parabenizaram o empresário e amigo Roni, destacando seu trabalho à frente de suas empresas, ressaltando seu entusiasmo, dinamismo, humildade e competência em tudo que faz, desejando-lhe muito sucesso.

Roni como é conhecido, é filho de Central de Minas e se instalou há anos em Mantena, progredindo na rede de supermercados onde já possuem 9 lojas, sendo em Mantena, Central de Minas, Itabirinha, Mendes Pimentel, São Félix de Minas, Divino das Laranjeiras, Governador Valadares e agora duas em Barra de São Francisco,

Um novo conceito em supermercados trazendo uma loja ampla, climatizada, com novos produtos, marcas novas, e principalmente a facilidade de seu funcionamento, para àqueles que trabalham durante a semana, onde ficarão aberto até às 20 horas de segunda a sexta e aos sábados até às 17 horas. Uma grande novidade também que será em breve inaugurada é o Marken Gourmet e padaria.

Roni agradeceu a Deus por tudo que tem conseguido em sua vida, à sua família, ao seu pai Zé Agostinho, aos seus parceiros e sócios, aos prefeitos, aos amigos e principalmente à cada cliente que tem sido fiel a cada empreendimento.

      “Pra nós um motivo de muita alegria por esse momento, um sonho que está sendo sonhado há dois anos e hoje está sendo concretizado…queremos atendê-los como cada um cliente merece”, disse Roni.

O prefeito João Rufino, acompanhado dos secretários Dr. Jorge Verano e Mauro Pereira, fez questão de participar do evento.

    “Roni é uma pessoa especial, há mais de 10 anos em Mantena, um homem simples, humilde, diferenciada, empreendedora e meus sinceros parabéns a ele e a toda sua família, onde desejo sucesso pelo novo empreendimento e que Deus o abençoe e ele merece todo esse carinho recebido”, ressaltou Rufino.

O padre Maikon Montovanelli fez uma leitura da Bíblia, orou e abençoou o novo supermercado. Em seguida, todos participaram de um delicioso café da manhã ofertado a todos os presentes.

 

 

Compartilhar