
Um Fiat Uno, conduzido por Higor Delazaro, bateu de frente com o Fiesta, que era conduzido por Danilo Amaral na manhã deste sábado (04). O Fiesta seguia para o balneário da praia de Guriri. Danilo teve apenas um ferimento leve no olho.
Os casos mais graves foram de Roberto Carlos da Silva, o Robertinho e de sua filha Thainá, que estava no banco de trás. Robertinho teve uma fratura no fêmur e traumatismo craniano leve.
Ele foi encaminhado para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia e depois transferido para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde passa por uma cirurgia. Thayná sofreu ferimentos graves e também foi transferida para São Mateus.
Ela está em observação médica e logo após será transferida para Vitória. Outra filha de Robertinho, Ágatha, e sua esposa Jaciele, que também estavam no Fiesta, tiveram ferimentos leves.
Uma adolescente que estava no Fiat Uno foi arremessada par fora do veículo e caiu à beira da estrada. Uma senhora, que estava no banco de trás teve ferimentos graves e foi transferida para São Mateus. O jovem que estava no banco do carona foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
(Fonte: Gazetadonorte)











