O fato aconteceu na manhã deste domingo, 14 de junho em Mantena, quando a jovem A.P.A.S, moradora do bairro São Bernardo, procurou o quartel da Policia Militar para fazer uma denúncia que havia sido estuprada.
De acordo com informações a jovem e mais alguns amigos, inclusive o suspeito (estuprador), estavam curtindo na Festa da Cidade, onde por volta das 4 da madrugada resolveram ir embora. O suspeito Wkleifon Júnior de Oliveira, 37 anos, ofereceu carona para as jovens, sendo que a vítima foi a última a ser deixada em casa, no bairro São Bernardo, sendo que primeiro passaram no Posto onde estava sua bicicleta. O suspeito prontamente pegou a bicicleta da jovem e colocou na traseira do carro, se mostrando muito prestativo.
Quando a jovem foi deixada na porta de sua casa, o suspeito arrancou com o carro, mas voltou olhando para um barranco que tinha ao lado da casa da vítima. Ele foi embora, mas retornou por volta das 6 horas da manhã, invadindo a casa por uma janela. A jovem estava deitada e ele entrou dentro do quarto, tampou sua boca e a estuprou. Ele ainda num ato de covardia, a ameaçou e disse para não contar para ninguém.
Ela imediatamente assim que o homem foi embora, ligou para uns amigos e foi até a Policia Militar e num ato de muita coragem, denunciou o suspeito. Ela foi levada para o Pronto Socorro onde foi atendida.
A PM diante dos fatos, foi atrás do suspeito, que estava dormindo em sua casa no bairro de Vila Nova. Os policiais entraram e o suspeito estava deitado. Ele levantou sem esboçar qualquer reação e disse que somente havia dado carona para as moças e mais nada. Diante dos fatos e na presença de testemunhas, foi dado busca no carro do suspeito ( que era emprestado) e na mochila que ele carregava.
O suspeito foi preso e encaminhado para Governador Valadares para prestar depoimento. Já a jovem, bastante assustada, foi conduzida para o Hospital em Governador Valadares.
Um ato que deixa marcada pra sempre a vítima e sua família e também deixa assustada os moradores.