Velocidade e muita adrenalina marcou a Copa Norte de Motocross em Mantena

A coragem, audácia e ousadia dos pilotos fizeram da velocidade e muita adrenalina a grande marca da Etapa Copa Norte de Motocross 2019 e final da Copa Norte 2018, que aconteceu nos dias 15 e 16 de junho no Parque de Exposições em Mantena, em comemoração aos 76 anos de emancipação política do município.

A competição reuniu pilotos de diversas cidades, numa pista com ampla infra-estrutura, que permitiu ao público uma visão de todas as manobras dos pilotos, e puderam acompanhar e torcer em todas as categorias.

Com a realização da prefeitura de Mantena, com apoio de diversas secretarias, uma organização nota 10 para Marcelo Guerra e sua equipe Guerra Cross, que mais uma vez brilhou e realizou com muito sucesso mais um evento esportivo.

Um destaque para a turma mirim, que arrasou na pista, dando três voltas, deixando o coração dos pais apertados, mas demonstraram que o motocross e o talento ta na veia. o casal Junior Araújo e Fernanda todos orgulhosos com a pegada forte dos meninos Daniel, Gabriel e Miguel na pista.

A competição fez o público vibrar com as performances dos pilotos, que receberam os troféus pelas mãos do prefeito João Rufino que fez questão de prestigiar o evento e na oportunidade, parabenizou toda equipe do Marcelo pela organização do motocross e ressaltou de sua satisfação em ver que os pilotos prestigiam a cidade.

Marcelo Guerra agradeceu ao prefeito João e toda a sua equipe de trabalho que esteve trabalhando em prol do evento, por toda a dedicação dos funcionários que sempre apoiam durante os dias e ressaltou que o evento só tem esse sucesso porque a prefeitura tem dado todo o apoio, tanto financeiro como com maquinários e infra-estrutura.

 

COPA NORTE DE MOTOCROSS – FINAL 2018 ABERTURA 2019 – Resultados