
Em partida realizada no último sábado (08), as equipes do Botafogo x Criciúma decidiram a grande final da Taça Cidade 2013. Uma partida sensacional e cheia de emoção que só foi decidida nos pênaltis.
Na primeira etapa mas bem posicionada em campo a equipe do Botafogo veio com tudo e não demorou muito para abrir o placar em um belo chute do atleta Garcia, fazendo Botafogo 1×0.
Após abrir o placar no Municipal a equipe do Fogão se recuou , fazendo assim com que o rival crescesse no jogo, e após perder inúmeras oportunidades de empatar a partida a equipe do Criciúma acabou pagando caro, pois no final do primeiro tempo em bola cruzada na área da equipe, o zagueiro Josimar falhou feio após cruzamento da direita e marcou contra, o segundo gol do Botafogo na partida encerrando assim o primeiro tempo.
Na segunda etapa o que todos esperavam não aconteceu, com 2 gols de desvantagem no placar a equipe do Criciúma fez algumas mudanças na equipe que acabou mudando o ritmo da partida, com a entrada dos atletas Biano e Fabricinho. A equipe partiu para cima do Botafogo e em uma bela cobrança de falta do próprio Fabricinho a equipe do Criciúma descontou aos 27 minutos da segunda etapa! Botafogo 2×1.
Muito acuado em campo a equipe do Botafogo até que tentou segurar a pressão do adversário com algumas mudanças em campo, porem de nada adiantou pois aos 37 minutos após bate rebate na área do Botafogo, Rafael empurrou para as redes dando números finais ao placar, empatando a partida, que acabou levando a decisão da série B para as cobranças de pênaltis.
Após quase 20 penalidades batidas a equipe do Botafogo teve um melhor aproveitamento sagrando-se campeã pelo placar de 6×5 em cima do Criciúma.
A competição ainda premiou os seguintes atletas:
Artilheiro da Série B: Vagner – equipe Rio Branco
Goleiro Destaque: Mauricio – equipe Botafogo
Jogador Revelação: Rafael Olímpio – equipe Criciúma

Que vergonha,não tinha nenhuma testemunha………………………..
esse é o esporte que tinha que mudar?
FORA INCOMPETENTES…………………………..
12….12……….12………………..
ta perto do fim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk