Com realização do comércio de Mantena, apoiado pelo CDL e pela Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, será comemorado o Dia das Mães Especial, com diversas ações durante a semana.
Na quinta-feira, 7 de maio, na tradicional feirinha da praça, terá desfile de moda e apresentação do Projeto CulturArte. Na manhã de sábado, 9 de maio, acontece na Praça da Matriz a partir das 8 horas, distribuição de mudas de Ipê Branco, aferição de pressão e glicemia, massoterapia e alongamento com o educador físico para todas as mamães.
A noite acontece a apresentação da talentosa cantora Shannan e apresentação dos alunos do CNA homenageando às mamães e sorteios de vários prêmios.
Os estabelecimentos comerciais que estiverem participando da homenagem estarão com um adesivo identificando que integram o evento e todos àqueles que comprarem nestes estabelecimentos, preencherão um cupom concorrendo a dezenas de prêmios doados pelo próprio comércio , e que serão sorteados no dia 9 de maio, na festa preparada com várias atrações inclusive um mega show com a Banda Dona Rosa.





