Segundo polícia, filho do vereador e adolescente conseguiram fugir.
Três vítimas estavam algemadas.
O ex-vereador Jandir Caetano dos Santos está entre os cinco mortos em uma fazenda, no limite dos municípios de Itanhomi e Tumiritinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (7), segundo a polícia. Ele seria o dono do local. Segundo a polícia, um dos filhos do vereador e um adolescente de 12 anos conseguiram fugir.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas são o vereador, dois filhos dele e dois funcionários. A polícia informou que o dono da fazenda tentou fugir, mas acabou sendo morto. Três vítimas estavam algemadas.
O filho que conseguiu fugir foi encontrado e está sob escolta policial. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado a chacina, mas informou que a princípio três homens teriam cometido o crime. Até o horário em que esta reportagem foi publicada, ninguém havia sido preso.
O JANDIR E SEUS FILHOS MORAVAM NUM DISTRITO QUE PERTENCIA A TUMIRITINGA MAIS ELE E SEUS FILHOS MOVIMENTAVAM MESMO ERA EM CONSELHEIRO PENA ATÉ QUANDO VAI FICAR ACONTECENDO ISSO EM CONSELHEIRO PENA GENTE MORREM E NINGUEM SABE DE NADA A POLICIA COMEÇA UMA INVESTIGAÇÃO E PARA DAQUI A POUCO MORREM MAIS E VAI ASSIM FICANDO POR ISSO MESMO.
VÃO COM DEUS AMIGOS.