Família e amigos, estiveram reunidos no último sábado, 20 de maio, no Chalé Filadélfia para comemorar os 49 anos do vereador Paulinho Mariano.
Embalados pelo estilo sertanejo, os anfitriões mais que perfeitos, Paulinho e Edilaine, receberam todos os convidados com toda a simpatia e alegria, vestidos a caráter, como toda a família do aniversariante.
Uma bela festa, onde mesmo com a chuvinha e o tempo frio, não atrapalhou em nada, e os convidados puderam curtir a dupla Toninho e Cleityano, que animou a todos, entoando canções antigas e bem conhecidas, agitando a galera, dançando muito forró.
O tradicional “Parabéns pra Você” foi super animado, onde o aniversariante agradeceu a Deus por mais um ano e a cada um pela presença.
Momentos super importante para comemorar mais um ano de vida de Paulinho, com direito a muita comida gostosa, cerveja gelada, música boa e boas risadas!!















































































































































































