Flamengo venceu com facilidade a equipe do Beira Rio na estréia das equipes na Série A

DSC_0082Com domínio total da partida a equipe do Flamengo conseguiu sua primeira vitória na competição e goleou o Beira Rio pelo placar de 3×0 que aparentava antes da partida oferecer muitas dificuldades a equipe do Flamengo, algo que não aconteceu em campo!

A equipe do Beira Rio contou com a presença do atacante profissional Pavão que passou todo o jogo apagado e encolhido pelas laterais do campo sem oferecer perigo algum a defensiva do Flamengo!

Já a equipe do Flamengo contou com a presença do atleta de Vitoria Diego, que como era de se esperar foi um dos destaques da equipe juntamente com o volante Gutiérrez  que com bons desarmes e bons passes ajudou e muito a equipe a sair vitoriosa de campo!

A partida começou bastante pegada, porem não demorou muito para o Flamengo abrir o placar com o atleta Ramon após completar cruzamento da direita, com domínio da partida a equipe ainda aumentou o placar antes do fim da primeira etapa com uma penalidade bem convertida pelo atleta Rodrigo.

DSC_0076Na segunda etapa a equipe do Beira Rio ate que tentou alguma reação após algumas mudanças feitas na equipe , porem de nada adiantou pois em rápido contra ataque Alcemir recebeu lançamento e na saída do goleiro matou a partida decretando a vitória do Flamengo que soma seus três primeiros pontos na competição!

(Esporte geral)

 

 

 

 

 

[nggallery id=128]