Mantenense Ju Batista arrasou e se classificou no Mulheres que Brilham e falou com nossa redação.

11892087_10204905344863924_3807801174869664222_n

Mais uma vez a mantenense Ju Batista arrasou e brilhou no palco do Programa Raul Gil no Mulheres que Brilham 2015, na tarde do último sábado, 15 de agosto, no SBT.

Ela encantou com sua linda voz, emocionando os jurados e a platéia que vibrou quando todos eles aprovaram a Diva, que se classificou para a próxima fase do programa, cantando Heaven.

Ju Batista, que já havia gravado o programa, teve que conter a emoção e o segredo durante toda a semana, e não contar para ninguém o que viria a seguir..e não deu outra..Mantenenses, familiares  e amigos, ficaram ligadinhos em volta da tv esperando a Diva se apresentar e ela brilhou.

11855581_753383354772624_1433554562_n

Ju Batista falou com nossa redação da emoção em estar no palco representando Mantena.

Perguntei a nossa Diva desde quando ela canta, e ela disse que desde criança, na igreja e na escola e que aos 19 anos começou a se apresentar nos barzinhos e não parou mais. Ela ama cantar e tocar seu violão. Fica horas e horas treinando para se aperfeiçoar.

Ju Batista havia se apresentado na primeira edição do Mulheres que Brilham em 2012, e que na edição deste ano a produção selecionou 3 cantoras das últimas edições para voltar ao quadro.

IL: E sobre a emoção em ser chamada novamente?

Ju: Comentou que ficou surpresa, porque não imaginava que teria outra oportunidade e que está muito feliz e que se considera hoje, muito mais preparada para a TV.

IL: Na primeira apresentação você cantou “Sem Radar” e com seu violão. Se classificou e neste sábado surpreendeu a todos com um arranjo maravilhoso da musica Heaven. Como foi segurar a emoção no palco quando todos os jurados viraram pra você? 

Ju: Não teve como segurar né?Tentei prender o choro mas não consegui. Eu queria fazer algo mais emotivo, sem o violão, porque assim da para se entregar 100%. E consegui.

IL: E o que podemos esperar para a próxima apresentação?

Ju: Pretendo me divertir, deixar o peso de cantar na frente dos jurados um pouco de lado e tentar mesmo me divertir. Vou escolher a música e estar bem preparada. Surpresas vem ai. Eu gravo no dia 31 de agosto e vai ao ar no dia 12 de setembro.

IL: A galera parou pra te assistir neste sábado, algum recadinho para nossos internautas?

Ju: Sim! Quero agradecer esse carinho que tenho recebido de todos. Fico muito feliz de poder levar o nome da nossa terra pra TV. Quero pedir que continuem na torcida, pois o programa vai ficando cada vez mais difícil, mas independente do resultado já estou muito feliz  de ter trazido alegria pra vocês.

Agora galera vamos continuar curtindo, torcendo para nossa Diva e postando nas redes sociais seu recadinho.

Veja sua apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=Lmo9JuIKhRU&feature=youtu.be