‘Medida Certa’: Ronaldo e a namorada participam de treino com Fabiana Karla

BBksZCaFabiana Karla contou com uma ajuda importante no episódio do “Medida Certa”, que foi ao ar no “Fantástico” deste domingo (31). A humorista – que já eliminou 4,2 kg e seis centímetros de circunferência abdominal – foi treinada por Ronaldo Fenômeno , participante da primeira edição do reality show, em 2012.

O ex-jogador não esteve sozinho. O repórter Felipe Andreoli – que saltou de cueca no “Saltibum” – e a namorada de Ronaldo, a modelo Celina Locks, também foram ao treino dos participantes do quadro. O empresário contou que sua maio dificuldade no “Medida Certa” foi para perder peso. “Os músculos pesam mais que a gordura. Foi difícil”, contou ele, que perdeu mais de 17 kg. Hoje em dia, ele conta que joga tênis todos os dias para manter a forma.

As dificuldades de Fabiana Karla vão além do corpo. Na reunião com uma psicóloga, a atriz contou que a cabeça também atrapalha o processo. “Nessa situação, a gente fica muito sensível. Ainda mais mulher, porque junto com a TPM”, disse ela. Mas a humorista não perdeu o ritmo e treinou até durante sua ciagem de férias a Orlando, nos Estados Unidos. Lá, ela correu ao lado deKaká, que está jogando pelo clube da cidade.

‘Fico com raiva quando imaginam que sou preguiçosa’, declara Fabiana

A meta de Fabiana Karla é perder 11 kg em três meses do “Medida Certa”, chegando a 96 kg. O objetivo pessoal da atriz era chegar aos 80kg, mas o marido dela já declarou que não deseja que ela emagreça muito no reality show. “Não gosto. Uruguaio gosta de carne (risos)”, disse ele, que já conheceu a atriz antes de ela fazer a cirurgia para colocar um anel no intestino, em 2011.

Quando entrou no quadro do “Fantástico”, Fabiana Karla passou por exames médicos e também pelo teste da esteira antes de se pesar. Aos 39 anos, ela tem condicionamento físico de uma pessoa de 66. Ela terá que reduzir 10 cm de circunferência abdominal. O ideal para mulheres é 88 cm, mas a atriz está agora com 116 cm.

“Estou feliz por fazer parte desse quadro e poder ajudar na motivação das pessoas. Espero dar o meu melhor e perder uns quilinhos também”, disse Fabiana Karla. “Fico com raiva quando imaginam que sou preguiçosa. Meu dia a dia é muito corrido e agitado”, afirmou ela.