
Aconteceu na noite da última quinta-feira, 02/03, no Plenário da Câmara Municipal, solenidade de entrega de Carteiras de Advogado, aos ilustres novos advogados e advogadas – Dr. Elizeu Cabral de Melo, Dra. Edjane Cardoso Araujo, Dra. Isadora da Silva Fonseca, Dr. Raphael Aguilar da Rocha, Dr. Robson Cesar de Carvalho Cunha, Dr. Sthanrlley Olimpio Diniz e Dr. Tiago de Jesus Souza.
A solenidade na ocasião foi presidida pelo vice-presidente da 59º Subseção da OAB de Mantena, Dr. Onilton Mattedi, junto de toda a diretoria 2022/2024, e ressaltou o grande esforço, dedicação, muito estudo, realizado por cada advogado (a) para conquistar sua carteira da Ordem.
Os novos advogados (as) prestaram o juramento e receberam suas respectivas Carteiras das mãos da paraninfa Dra. Vanja Honorina – atual vice-presidente da CAA/MG e do Patrono Dr. Giuliano Almada – atual 1º secretário da CAA/MG.
A solenidade contou com a presença da presidente da OAB Dra. Alina Vieira e representantes do Poder Legislativo, através do vice-presidente Wendel Satil, e do vereador Sargento Ricardo, da Promotoria de Justiça, do Comandante da 18º CIA IND de Polícia Militar, Tenente Coronel Daniel, de amigos e familiares e de advogados, que parabenizaram aos mais novos amigos de profissão pela conquista.





































