Na manhã desta quarta-feira, 21/12, a Polícia Militar de Mantena, agiu rápido após receber informação que indivíduos estranhos e desconhecidos da cidade estariam em uma residência abandonada no bairro Santos Prates II.
De posse das informações, equipes deslocaram até o local e quando chegaram constataram que a residência era a mesma onde estava morando o indivíduo de nome Maicon, preso semana passada juntamente com outro indivíduo envolvido numa troca de tiros em Mantena.
No momento em que as equipes se aproximaram da casa, dois indivíduos tentaram fugir pelos fundos, mas como a casa tem o quintal aberto, as equipes conseguiram abordar os indivíduos.
Durante a abordagem e buscas no local, os Policiais encontraram 03 armas de fogo, sendo uma Espingarda com ferrolho, tipo fuzil, cal. 44, um revólver cal.38 e uma garrucha cal. 22. Além do armamento, foram encontradas munição, 05 pedras de crack, balança de precisão, 02 toucas ninjas e documentos pessoais. Segundo levantado pela Polícia Militar, estes indivíduos, juntamente com os outros 02 presos semana passada, estão envolvidos em um conflito de gangue.
Esclarecendo que o Maicon ainda está preso e os indivíduos presos hoje são, Leonardo Azevedo, de 19 anos e L. F. A. de 17 anos morador do bairro Operários e envolvido com o tráfico de drogas.