Tudo aconteceu no dia 24 de abril em Conselheiro Pena, quando o pedreiro Carlos Abrão, percebeu um mau cheiro ao lado do muro em que trabalhava, na rua Amapá, 108, no bairro Operários, onde já fazia uns 3 dias que estava incomodando. Ao verificar a procedência do mau cheiro, começou a cavar o local, encontrando uma sacola plástica onde constatou que em seu interior estava o aparentava ser uma cabeça de ser humano, em acelerado estado de decomposição.
Alguns familiares confirmaram que a cabeça seria de Robert Wagner Moreira da Silva desaparecido desde o dia 13/04/2013. Após escavações, foi encontrado o corpo de Robert, que estava com as pernas amarradas e as vestimentas.
O senhor Wagner Lúcio, pai de Robert informou à PM, que seu filho tinha uma dívida de drogas com os traficantes conhecidos como “Nenem”, “Rodriguinho” e que estava pagando a divida de maneira parcelada.
Sr. Wagner disse ainda, que ao pagar apenas uma parte da dívida, o traficante teria dito que se ele não conseguisse o restante, o “patrão” viria cobrar a dívida de Robert, o que poderia ser essa a causa da morte do rapaz.
A Polícia prendeu alguns suspeitos, que estariam envolvidos com crimes de tráfico na cidade e foram apontados pelo Pai de Robert, com autores das cobranças da dívida, e que foram vistos em sua companhia dias antes do seu desaparecimento.
A Polícia prendeu Ismael Raimundo Morais (Nenem), que seria o cobrador da dívida, Fabiano Felisbino (Keu), Geovane de Paula Rocha (Sabará), Rodrigo Luiz de Souza (Rodriguinho), todos suspeitos de terem participação no crime.
(Noticianoleste)