Veja! Ex-BBB Paulinha posa de biquíni para mostrar antes e depois de dieta

 

BBjMwBg

Paulinha Leite usou seu perfil no Instagram para mostrar como era antes da dieta e como está atualmente.

A ex-participante do “Big Brother Brasil” posou usando um biquíni amarelo para mostrar sua nova silhueta, ao lado de uma foto antiga de quando tinha os quilinhos a mais.

“Para terminar o dia, nada melhor que postar um antes e depois para vocês. Muitas pessoas me perguntam, como eu consegui? Foi quando eu parei de inventar desculpas para meu real problema que era a comida. Quando parei de dizer ‘mais eu quase não como’, sendo que só não comia as paredes [risos]. Outra pergunta frequente: qual dieta você mais emagreceu? Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que emagrece rapidinho. Porque existe até dieta que emagrece rápido, mas ela faz o rebote depois, aí você engorda o que tinha e o que não tinha também [risos]”, escreveu.

A loira continuou a conversa com seus seguidores contando como foi o processo de reeducação alimentar.

“Fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber tudo que sei hoje lá no início, eu tinha começado com a dieta dukan. Mude seu estilo de vida, que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como está hoje? Não, né? Então esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade. Você não precisa que ninguém acredite em você. Você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis, cair, errar é humano, mas levantar e continuar é para poucos. Seja um desses poucos”, relatou.

Paulinha ainda confessou ter feito intervenção cirúrgica para chegar ao resultado final. Porém, ela garantiu que o procedimento foi realizado depois que já havia perdido muitos quilos.

“Muita gente pergunta se fiz cirurgia. Fiz sim quando já tinha perdido 35kg. Fiz uma hibrolipo nas costas e coloquei próteses de silicone porque as peitolas não resistiram a tanto peso perdido. Eu sei que é difícil, eu sei que dá vontade de jogar tudo para o alto e dizer ‘vou morrer de qualquer jeito mesmo, vou é ser feliz’. Mas você não tem noção o quanto mais feliz você pode ser sendo saudável. O mundo sorri para você! Então não fique triste porque já está há três meses de dieta e só perdeu 4kg. Para chegar nos 10, 20, 30kg é preciso passar pelos 4kg. O segredo é ter calma, um dia de cada vez.”, concluiu.